Mercado

Roniery diz ter sido procurado pelo Vasco, mas não houve acerto

O Paraná vai anunciar seu 10º reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral direito Roniery, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e era pretendido por inúmeros clubes, como o Vasco. Ele chega ao clube paranista emprestado pelo Sampaio Corrêa, que detém os direitos econômicos do jogador.

\"Estamos emprestando o atleta sem ônus para o Paraná, muito mais pensando em Roniery, que nos ajudou muito a conquistar a Série D do Campeonato Brasileiro\", declarou Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, ao site oficial do clube maranhense.

Roniery assegurou que foi procurado pelo Vasco, mas que não chegou a um acordo com a diretoria do Rio e optou em acertar com o Paraná, que será comandado por Dado Cavalcanti, com quem trabalhou no Mogi Mirim. \"Meu procurador não gostou de quanto o Vasco ofereceu e achou melhor o contrato com o Paraná\", contou o atleta maranhense de 25 anos.

Antes de Roniery, o Paraná havia anunciado outros nove nomes os laterais Edson e Tiago Silva, os volantes Gilson e Cambará, os meias Robson e Fernando Gabriel, o zagueiro Brinner, o meia-atacante Ronaldo Mendes e o atacante Léo. Com isso, o elenco paranista contabiliza 46 nomes, e o técnico Dado Cavalcanti assegurou que precisará enxugar a equipe.

Fonte: Uol