Futebol

Rômulo fala sobre substituição contra o Lanús: "Preferi sair para não agrava

Rômulo completou a marca de 100 jogos com a camisa do Vasco na última quarta-feira (02/05), quando o Cruz-maltino derrotou o Lanús por 2 a 1, em partida válida pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores.

O atleta chegou até a receber uma homenagem das mãos do presidente Roberto Dinamite, no vestiário de São Januário, antes do início do confronto. Porém, ainda na primeira etapa do jogo, o jogador deixou o gramado com dores na coxa direita e não pôde comemorar o feito como gostaria.

\"Marcelo


\"Tomara que o jogo 101 venha com uma vitória para coroar a marca, já que no jogo 100 mesmo não deu para eu jogar quase nada. Pelo menos, o time venceu, o que era o mais importante. Lá, a equipe deles vai ter mais necessidade de sair para o jogo, então temos que nos posicionar melhor e buscar os contra-ataques\".

Recuperado, Rômulo espera ajudar o Gigante da Colina - que precisa apenas de um empate - a garantir a classificação à fase seguinte da competição na próxima quarta-feira (09/05), quando o time viaja a Buenos Aires para enfrentar o Lanús no Estádio La Fortaleza.

\"Estou sentindo poucas dores. Graças a Deus, tive uma recuperação muito boa. Durante a partida, estava incomodando um pouco e preferi sair para não agravar. Ainda bem que deu certo\".

Fonte: Superesportes