Romário tem atuação apagada em coletivo
Neste domingo, Romário voltará à sua busca pelo \"milésimo\" gol, no jogo contra o Sport-PE, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, se depender do desempenho do jogador no último coletivo antes da partida, a torcida do Vasco deve ficar apreensiva.
Ao contrário de quinta, quando se destacou na marcação, Romário fez pouco no treino
RENATO DEVE DESFALCAR TIME
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
Ao contrário do que havia acontecido na última quinta-feira, Romário teve atuação apenas discreta nesta sexta. O atacante de 41 anos se movimentou pouco e não se apresentou muito, limitando-se a dar dois bons passes.
Um provável motivo para o desempenho do atacante foi a forte marcação pedida pelo técnico Celso Roth, o que resultou em mais um empate por 0 a 0. O treinador, aliás, parou varias vezes para orientar seus jogadores, gesticulando muito e observado por Romário, que o olhava de braços cruzados.
O coletivo serviu pelo menos para o treinador definir o time. Ainda sem condições, o meia Renato está fora do jogo, enquanto o lateral-esquerdo Rubens Junior, que voltou a treinar apenas nesta sexta, não será titular. Abedi e Guilherme entram em seus lugares, respectivamente.
O provável time do Vasco para o jogo deste domingo, às 18h10, em São Januário é: Silvio Luiz; Thiago Maciel, Julio Santos, Jorge Luiz e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi e Morais; André Dias e Romário.
- SuperVasco