Futebol

André Dias diz que gol 1000 não atrapalha o Vasco

Afinado com o discurso do técnico Celso Roth, de que o Vasco tem duas prioridades até o atacante Romário chegar o gol mil de sua carreira, o atacante André Dias garante que o time saberá conciliar o objetivo do Baixinho com a busca pelo título.

No jogo contra o Sport, neste domingo, ás 18h10, em São Januário, Romário terá mais uma chance de chegar à contagem milenar. Companheiro de ataque do Baixinho na partida, André Dias quer ajudar o artilheiro, mas afirma que o Vasco pensa, também, em ser campeão brasileiro.

“Claro que a gente sabe que, no Vasco, temos essa situação de o Romário buscar o milésimo gol. Mas a gente também quer a conquista do Campeonato Brasileiro, são duas coisas importantes para nós”, disse André Dias à Rádio Bandeirantes.

Fonte: Jornal dos Sports