Romário acha difícil marcar 13 gols no Estadual
Seguindo uma rotina diária de treinamentos, Romário esteve nesta segunda-feira pela manhã no Vasco-Barra. Acompanhado do fisioterapeuta Marcelo Coutinho, o Baixinho apareceu por volta das 9h30m e deu algumas voltas ao redor do gramado. Depois, em conversa com os jornalistas, o atacante admitiu que é improvável marcar no Campeonato Carioca os 13 gols que restam para que ele chegue ao milésimo na carreira:
- Vou fazer o máximo para que isso (o milésimo gol) aconteça o mais rápido possível, mas marcar 13 gols durante o Carioca é difícil - diz Romário.
Por mais que faça planos, o Baixinho ainda não assinou contrato com o Vasco. Isso porque, pelo regulamento da Fifa, um mesmo jogador não pode, durante um período de um ano, atuar em três clubes diferentes (ele jogou pelo Miami FC de abril a setembro/2006, e pelo Adelaide em dezembro/2006). Romário, no entanto, aguarda uma decisão favorável da entidade que comanda o futebol mundial.
- Não é nada fácil depender de uma pessoa ou de uma entidade, mas espero que a Fifa entenda a minha situação e me libere para eu fazer o que eu mais gosto, que é jogar bola e marcar os gols. Quero chegar ao milésimo gol e encerrar com êxito minha carreira.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 2 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP