Futebol

Romário não gostou da atuação do time e pode promover mudanças

O técnico-jogador Romário não gostou muito do que viu na estréia do Vasco na temporada 2008. Logo que acabou o jogo e chegou ao hotel onde a delegação está hospedada, em Dubai, o Baixinho chamou o treinador Alfredo Sampaio, seu auxiliar nessa nova empreitada, e o preparador de goleiros Gabriel Vieira para um bate papo. Na mesa, a formação do time para o confronto de sábado, contra a seleção dos Emirados Árabes.

Os três conversaram por cerca de 20 minutos no lobby do hotel e a preocupação era com a conquista de uma vitória no segundo jogo. Entre uma conversa e outra, Romário ainda tirava fotos com alguns fãs que apareciam no local.

O Vasco volta a campo no sábado para enfrentar a seleção dos Emirados Árabes, no Al Maktoum Stadium, campo do Al Nasser.

Os dirigentes do Vasco, que deixaram o estádio no intervalo da partida entre China e Emirados Árabes, acreditam no título. A equipe precisa torcer por um tropeço do Hamburgo, da Alemanha, e vencer a sua partida por uma boa diferença de gols para ficar com taça.

Fonte: ge