Romário mostra o seu estilo como treinador
O estilo de Romário dentro de campo como jogador todos conhecem: frio e calculista na hora que está de frente para o goleiro. Não é à toa que ele já marcou 1.002 gols. E como treinador, você conhece o Baixinho? Pois é, nos dois jogos do Vasco no Torneio de Dubai, o eterno camisa 11 da Colina mostrou o seu estilo como comandante da nau vascaína.
Durante a partida, Romário não pára quieto um segundo sequer. Ele levanta, sente, levanta novamente e sempre procura orientar os seus comandados. Na partida deste sábado, por exemplo, o Baixinho não parou. No primeiro tempo, o que mais chamou atenção foi o momento em que ele chamou Morais e Leandro Bomfim para mudar a postura do meio-campo. E deu certo.
Sempre conversando com o Alfredo Sampaio, Romário mostrou outra fase curiosa. Em campo, nos últimos tempos, o jogador tem mostrado que os gols viraram uma rotina em sua carreira e já não vibra mais da mesma maneira. No entanto, no gol de Alan Kardec, o Baixinho parecia estar marcando o seu milésimo novamente.
Em três jogos como treinador do Vasco, o saldo do jogador-treinador é mais do que positivo. Ele venceu duas partidas e perdeu outra. Ao que tudo indica, o técnico Romário vai ser tão vitorioso quanto o goleador Romário.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo
- 0 Sub-16: Vale o troféu! Vasco enfrenta o Fluminense nesta quarta (27)