Romário lamenta não ter jogado ao lado de Reinaldo
Um encontro de craques agitou o dia em São Januário. Reinaldo, ex-jogador e um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro, e Romário trocaram elogios emocionados. Abraçado ao ídolo, o Baixinho fez questão de dizer que gostaria de ter podido jogar com o Rei.
- Reinaldo teve de parar muito cedo, com apenas 29 anos, por causa dos problemas nos joelhos. Se ele jogasse mais alguns anos, talvez tivéssemos a oportunidade de atuar no mesmo time ou até mesmo um contra o outro. Foi uma pena, porque consegui a maior parte das minhas virtudes observando ele jogar. Seria bom vê-lo em ação dentro de campo - revela o Baixinho.
O elogio também veio à moda mineira. Reinaldo, visivelmente emocionado, garante que está torcendo muito pelo milésimo gol. Só lamenta não poder dar o passe.
- Infelizmente não estarei em campo. Mas já avisei que estarei na arquibancada passando aquela energia positiva. Essa angústia vai acabar no domingo, não tenho dúvida disso - afirma o maior artilheiro da história do Mineirão (158 gols).
Na quarta-feira, no intervalo do jogo entre Vasco e Americano, Romário voltou atrás e colocou Reinaldo na seleção dos jogadores que viu jogar. Lisonjeado, Rei retribuiu a homenagem ao eleger o melhor ataque de todos os tempos do futebol brasileiro.
- Romário, Garrincha, Pelé e eu. Mas eu jogaria com a camisa 9. Essa é minha. O legal é que não tem confusão. Pelé vai com a 10, Garrincha, com a 7 e o Romário, com a 11. Se pudesse escalar um armador, colocaria o Gerson. Ele veste a 8 no meu time - brinca Reinaldo.
- SuperVasco