Romário enfrenta clube que era opção ao Vasco
Neste sábado, Romário enfrenta aquela que poderia ser sua atual equipe. Antes de o Vasco aparecer com uma proposta, o Boavista tinha um planejamento para contratar o atacante. O dinheiro viria do patrocinador, a loja Ponto Frio, que de quebra teria o jogador como seu garoto-propaganda.
- Ele gostou da proposta e viu que receberia o dinheiro, mas prevaleceu a vontade de fazer o milésimo gol por um time grande - resigna-se José Luiz de Magalhães Lins, sem informar quanto o Boavista pagaria a Romário.
Zé Luca, como é conhecido, afirma que Romário nem quis saber quanto ganharia pelo acerto para não se deixar seduzir. Diz que é mais do que o atacante recebe no Vasco e desconfia até que ele não tenha um salário em São Januário.
Sobrou para o Boavista ficar no caminho de Romário rumo ao milésimo gol. A possibilidade, ainda que remota, de entrar para a história como o time que levou o gol histórico não seduz nem um pouco o dirigente. Para isso acontecer, o atacante teria de marcar cinco vezes na partida em Saquarema.
- Não quero entrar para a história desse jeito. Fiquei decepcionado com a goleada para o Volta Redonda (5 a 1) e a chance de isso acontecer de novo é quase zero. Acho que quem vai brilhar na partida é o Alex Alves, e não o Romário - afirma Zé Luca.
Mais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 FV: Vasco só deve ter novo fabricante em 2026; Nike está 'adiantadíssima' TOP