Romário diz que Vasco sente muito a falta de Morais
Romário tem a solução para o Vasco voltar a vencer no Campeonato Brasileiro: o retorno de Morais. Após amargar uma série de três derrotas seguidas e despencar da vice-liderança para o 11º lugar, a equipe vai buscar a reabilitação amanhã, contra o Santos, às 16h, em São Januário. Morais, para decepção de Romário, está fora.
— O Vasco sente muito a falta do Morais. Quando ele voltar, a tendência é o time subir de produção — declarou Romário, que afirmou, à noite, após receber uma homenagem, que também não jogará.
Na última vez em que Morais esteve em campo, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Fluminense, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, há exatamente um mês. Nessa partida, o meia levou uma pancada na região pubiana e ainda não tem condições de voltar.
— O Morais está em recuperação e deve voltar em breve, mas não sei se terá condições para amanhã — afirmou Pedro Valente, vice-presidente médico do clube.
Se o retorno de Morais ao meio-campo ainda é incerto, pelo menos o ataque pode ganhar um reforço. Liberado pelo departamento médico, Leandro Amaral treinou ontem e pode enfrentar o Santos.