Com ausência de Romário, Martín García deverá ser titular contra o Santos
Diante das várias mudanças feitas pelo técnico Celso Roth, foi notada a ausência de Romário em São Januário. Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo direito sofrida na semana passada, o Baixinho não esteve ontem no clube e como a partida contra o Santos é amanhã, ele está fora do jogo.
Desta maneira, Martín García deverá começar mais uma partida como titular do Vasco. Contra o Cruzeiro, o jogador surpreendeu pela vontade e pela bela finalização que resultou no gol vascaíno. Os elogios vieram até mesmo do técnico Celso Roth.
- Contra o Cruzeiro, Martín García lutou bravamente, embora tenha enfrentado alguns problemas técnicos. Ele nos ajudou muito - disse Roth.
O fato de jogar em São Januário novamente, onde a equipe não perde há 14 jogos, motiva o elenco vascaíno. Embora a torcida possa pressionar o time em caso de resultado negativo, Celso Roth acredita que esse comportamento poderá ser bom para a equipe vascaína. Segundo ele, os jogadores devem saber lidar com esse tipo de situação em um grande clube como o Vasco. Já sobre o seu cargo ficar a perigo em caso de uma quarta derrota consecutiva, Roth foi evasivo.
- Se...veremos o que irá acontecer antes - afirmou.