Romário dá volta olímpica após milésimo gol
Após marcar o milésimo gol, em cobrança de pênalti contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Romário foi abraçado pelos companheiros e vibrou com a histórica marca atingida em São Januário. A mãe Dona Lita e todos os seus familiares desceram ao gramado para abraçar o craque vascaíno.
Dona Lita ficou com a camisa do milésimo gol. O Baixinho, por sua vez, vestiu o uniforme comemorativo com a sua marca. A bola do jogo ficou com Romarinho, filho do camisa 11 cruzmaltino.
- Aos 41 anos, papai do céu me deu uma oportunidade dessa e eu não esperava. Tive oportunidade de atingir essa marca, não só para mim, para os meus pais, para a minha família, mas para o mundo todo - diz Romário, chorando copiosamente.
O Baixinho dedicou o gol para os seus familiares.
- Esse gol é para os meus pais, meus filhos. Estou emocionado. Agradeço a todos vocês por estar aqui. Só uma pessoa teve a chance de marcar o milésimo gol - afirma o Baixinho, que marcou 149 gols em São Januário como profissional.
O jogador deu a volta olímpica após uma rápida homenagem feita pelo presidente do clube, Eurico Miranda. O Baixinho correu no gramado de São Januário ovacionado pelos torcedores vascaínos.
- SuperVasco