Futebol

Romário cada vez mais vascaíno

A cada dia mais aumenta a certeza da volta de Romário e não é só em relação à diretoria — leia-se o presidente Eurico Miranda —, mas também ao jogador, que passou a repetir constantemente que falta apenas a resolução jurídica da Fifa para que ele seja definitivamente jogador do Vasco novamente.

Ontem, na praia do Leme, enquanto aguardava o início de uma das várias peladas das quais tem participado neste final de ano, Romário afirmou que entre ele e o presidente cruzmaltino não há mais nada a ser resolvido. \"Por mim, no próximo dia 6 me apresento em São Januário. Conversei com presidente e ele vai falar com o meu advogado a fim de resolver o problema com o contrato de mais de dois clubes por ano. Mas todos sabem que meu sonho é fazer o gol mil com a camisa do Vasco no Maracanã\", revelou o jogador em entrevista a um site de esportes.

Segundo o vice-presidente jurídico do clube, Paulo Reis, já estão sendo tomadas as devidas providências no que diz respeito à Fifa. O principal argumento a ser usado é de que Romário não se desvinculou totalmente do clube. Como também poderá ser solicitado à entidade o reconhecimento oficial da United Soccer League, tida como amadora, a qual o Miami FC faz parte.

Fonte: Jornal dos Sports