Acreditem... A opção se chama Beto
É possível que um velho conhecido da torcida vascaína seja repatriado para a próxima temporada. O apoiador Beto afirmou estar disposto a retornar a um time de renome no cenário brasileiro e, principalmente, que honre os salários dos jogadores. Dois requisitos nos quais o Vasco se enquadra perfeitamente. O maior obstáculo é o fato de o Vasco ter vários jogadores para essa posição. Porém, se realmente for confirmada a saída de Morais, o caminho ficará livre para o experiente Beto.
A situação do apoiador no seu atual clube, o Sanfrecce Hiroshima, não é das mais confortáveis desde a briga em que se envolveu com outro brasileiro num restaurante japonês. Atualmente no Rio de Janeiro para as festas de fim de ano, Beto afirmou que se houver uma boa proposta, pode voltar já para o primeiro semestre. \"Dependendo de o clube ter um projeto sério, um trabalho coerente e como isso será conduzido, eu volto\" disse o jogador em entrevista à Rádio Globo. \"A parte financeira também é importante. Pois é preciso que todos façam a sua parte\", concluiu o apoiador antes de citar primeiramente o Vasco como um clube que cumpriria essas obrigações.
Sobre a hipótese de voltar a jogar com o parceiro Romário, Beto pareceu ter ficado bastante contente com a opção. Mas afirmou que existem outros poréns antes de comemorar. \"Ele é um amigo particular e também de trabalho. De qualquer forma a presença dele é importante, mas temos que ver o que ficaria melhor para os dois\".
Beto deseja que sua situação seja resolvida rapidamente. De preferência antes do dia 7 de janeiro. \"Quero decidir logo o meu futuro. Se puder até o dia do meu aniversário, pretendo já ter tudo resolvido\", finalizou o experiente apoiador, de 31 anos.
O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, teria afirmado que não haveria interesse no jogador devido ao grande número de atletas para essa posição. Porém, a provável transferência de Morais para o Red Bull Salzburg, da Áustria, que desde o meio do ano está mostrando interesse em levá-lo, poderá facilitar a volta Beto a São Januário.
- SuperVasco