Futebol

Romário: Alfredo é pego de surpresa

A notícia do anúncio da aposentadoria do atacante Romário (que depois disse estar somente desempregado), de 42 anos, pegou todos de surpresa em São Januário. Entre eles o técnico do Vasco, Alfredo Sampaio, que trabalhou como auxiliar do Baixinho enquanto o jogador acumulava a função de treinador. Alfredo disse que gostaria que Romário voltasse ao clube e que ele pudesse dirigir o atacante em suas partidas de despedida.

- Fui pego de surpresa com esta notícia de que o Romário tinha anunciado a aposentadoria. Depois soube que ele desmentiu. Acho que seria bom se ele voltasse ao Vasco. O Romário, junto com o presidente Eurico Miranda, que acreditaram em mim, no meu trabalho, e me deram a chance de dirigir um grande clube. Seria uma honra para mim participar como treinador dos últimos jogos dele na carreira - afirma.

O contrato de Romário com o Vasco acaba neste domingo, 30 de março. O Baixinho está desde quinta-feira em Fortaleza para a inauguração de um restaurante de luxo, de propriedade de três amigos. Na próxima semana, ele viaja para o Caribe, onde deverá permanecer por dez dias

Fonte: ge