Clube

Rodrigo Pimpão pode ser preservado de dar entrevistas para evitar frases "bo

O presidente Roberto Dinamite tomou conhecimento das declarações do atacante Rodrigo Pimpão sobre o fato de ser comparado com o atual mandatário e com o ex-jogador Romário. Para o dirigente, as palavras do atleta não foram maldosas, mas fez questão de ressaltar que é de fato um dos ídolos do time da Colina em todos os tempos.

- Não acredito e não quero acreditar que ele tenha dito isso para diminuir. É forma de se expressar. A história do clube é muito grande para ser diminuída. Eu faço parte da história do Vasco. Pimpão está começando e foi contratado para começar a fazer a sua, para que em 20 anos digam que ele é parte da história do Vasco. Vários museus têm belas histórias - disse Dinamite, ao jornal \"O Globo\".

Na última terça-feira, Pimpão foi questionado por um jornalista se o fato de ter um ex-jogador e ídolo como presidente poderiam atrapalhá-lo no clube. Sem pensar duas vezes, o atual camisa 11 de São Januário respondeu.

- Ele (Roberto Dinamite) foi um ídolo do passado e quem vive de passado é museu. A gente está aqui para provar que no futuro, os atletas que chegaram podem dar certo. Acho que todos podem virar ídolos aqui no Vasco - afirmou o jogador, logo após o treino em São Januário.

Logo após o fato, um dirigente do departamento de futebol telefonou para a concentração e conversou com Rodrigo Pimpão, que levou uma reprimenda por causa das declarações. A tendência é que o jogador seja preservado das entrevistas nos próximos dias para evitar novas frases bombásticas.

Fonte: ge