Futebol

Rodrigo Pimpão: "Não tenho preferência por companheiro de ataque"

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rodrigo Pimpão, de volta ao ataque titular no jogo contra a Ponte Preta, revela que não tem preferência por companheiro de ataque, Élton ou Aloísio:

\"Não tenho preferência, não. Acho que a gente está vivendo um bvom momento. Todos os atacantes estão bem. A companhia de qualquer um dos dois será bem-vinda.\"

Concorrência no ataque motivou o jogador?
\"Motivou muito. Cada vez ia chegando mais um, e eu no Departamento Médico, sem saber o que fazer. Eu via as pessoas chegando, os jgoadores entrando e fazendo gol. Eu pensei: \"Quando eu voltar, vou ter que voltar com mais vontade e com dedicaçao maior.\" E foi isso o que eu fiz. A cada momento, a cada minuto de treinamento, eu me dedicava ao máximo. Quando acabava o treino, eu pedia para o Ivan, para o Dorival, para fazer alguma coisa a mais. E assim, a gente vai vendo que o trabaalho repetitivo vale a pena. Eu só tenho que agradecer, agora, e trabalhar. Por enquanto eu não fiz nada, ainda, não atuei, não voltei a jogar como titular. Vai ser o primeiro jogo. Espero jogar bem, se Deus quiser.\"

É diferente ser titular? O que muda para o jogador?
\"Ser titular é diferente. Você já começa o jogo, já tem a expectativa, já vai se concentrando a partir de agora. No banco, você fica: \"Será que eu vou entrar, será que eu não vou?\", mas você está ligado no jogo, também. Espero estar bem no sábado ´para poder atuar bem novamente.\"

Fonte: -