Futebol

Rodrigo Pimpão: "Meu negócio é jogar bola e fazer gol"

O Vasco enfrenta a Ponte Preta neste sábado, em Campinas, pela 29ª rodada da Série B, em busca de uma vitória que não vem há dois jogos. Para fazer os gols que têm faltado ao time, a solução pode ser Rodrigo Pimpão, que não joga como titular desde o jogo contra o São Caetano, pelo 5ª jornada do primeiro turno, em junho.

Dorival confirmou, no treino desta sexta-feira, a presença do atacante desde o início. No entanto, Pimpão prefere dar seu recado dentro de campo.

- Não quero fazer promessa, meu negócio é jogar bola e fazer gol - disse o atacante, cheio de confiança.

Desde que se lesionou contra o Azulão, Pimpão passou por um trabalho de reforço muscular, para voltar melhor do que antes - como não passou por um trabalho de base, o jogador tinha deficiência no preparo físico. Nesse período, o atacante confessa que sofreu com a distância dos gramados.

- O momento mais difícil para mim foi quando o time começou a empatar em sequência e eu não podia ajudar de alguma forma - desabafou Pimpão, sem deixar de demonstrar, mais uma vez, a personalidade que sempre demonstrou no Vasco:

- Quando estava machucado chegou um atacante, chegou outro e isso me deixou mais motivado a me recuperar e voltar ao time.

Fonte: Lancenet!