Futebol

Rodrigo evita falar o nome do rival Flamengo

CANAL VASCO - Ultimamente um dos jogadores que mais tem instigado a rivalidade pelo Rio de Janeiro é o zagueiro Rodrigo do Vasco. Implica com o Fred, incomoda o Guerrero e fora de campo também não perde a oportunidade de dar uma cutucada nos outros. Numa entrevista para o Sportv nesta semana, ele mostrou mais uma característica neste sentido: evita falar Flamengo. Prefere trocar o nome do clube da Gávea por ''rival'' ou então ''o outro cube''.

O capitão cruzmaltino tem se saído bem diante dos clubes cariocas, já que o Vasco vem ganhando a maioria dos clássicos nos dois últimos anos. O trabalho de tirar a concentração dos jogadores tem surtido efeito, até porque os atacantes dos outros três tem sentido dificuldade de marcar diante do Vasco.

Fred e Guerrero já se estressaram e demonstram isso claramente durante o jogo. O tricolor e o rubro-negro já deixaram o cotovelo para acertar o vascaíno em alguns lances, o que mostra toda a irritação.

No próximo domingo, Vasco e Flamengo se enfrentam pela semifinal do Carioca e é mais uma oportunidade do defensor Rodrigo perturbar o centroavante do Rubro-negro.

Fonte: Canal Vasco