Rodrigo Caetano rasga elogios para Cristóvão Borges
O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista nesta quarta-feira (07/12) para o repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, no programa \"Manchete Esportiva\". Na oportunidade, o dirigente falou um pouco sobre o trabalho feito por Cristóvão Borges e revelou que o cruzmaltino irá renovar com sua comissão técnica.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
O Vasco vai renovar com sua comissão técnica?
\"A intenção é justamente essa. Que siga conosco o Ricardo e a gente possa formatar melhor essa construnção da comissão técnica, mas ninguém no Vasco imagina não ter esses profissionais em 2012. Vamos ver de que forma a gente vai conseguir isso. O Ricardo é o técnico e na minha modesta opinião deverá ser o técnico em 2012. Vamos dar um direcionamento melhor para o planejamento do próximo ano junto com o presidente, o vice-presidente e inclusive também a nossa comissão técnica\"
O que você poderia falar sobre o Cristóvão?
\"Ele conseguiu dar prosseguimento ao trabalho do Ricardo. Você imagina a pressão nacional após o que aconteceu com o Ricardo, que vinha de um título da Copa do Brasil, com a equipe buscando a liderança e mostrando forças. Foi colocado nos seus ombros a responsabilidade de dar prosseguimento a isso e ele teve personalidade e competência para segurar isso. Ele além de um grande profissional tem um grande cárater e tem em si uma personalidade bastante semelhante a do Ricardo, o que modificou muito pouco o nosso dia-a-dia e facilitou muito o nosso trabalho. Portanto ele tem um peso tão grande quanto o Ricardo teve até o momento e soube conduzir isso. Portanto aqui no Vasco todos falamos que cada um tem um importância nessa engrenagem e o Cristóvão é mais um delas, uma peça fundamental. Nesse sentimento de superação, ele soube cuidar muito bem do nosso elenco e torná-lo unido. Foi uma união que ela não consegue ser vista, mas internamente você vê todos eles com uma amizade absurda, todos eles gostam de estarem juntos, independente de viagens. O Vasco foi a equipe no Brasil que mais jogou nesse ano e você vê a satisfação deles de estarem sempre juntos, o que facilitou muito o nosso trabalho. Tivemos um elenco que alguns destacam A, B ou C, mas o fator que nos fez chegar bem em todas as competições foi realmente a união. Foi todos eles abdicarem da vaidade\"
- SuperVasco