Futebol

Rodrigo Caetano: "O torcedor percebeu a importância dele"

A torcida vascaína parece estar disposta a abraçar o time do Vasco nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Assim como em toda campanha do Gigante da Colina na Copa do Brasil, os torcedores cruzmaltinos lotaram o estádio de São Januário no último sábado (17/09) e viram o \"Trem-Bala\" golear a equipe do Grêmio em noite de seu camisa 10, o apoiador Diego Souza.

Na próxima quinta-fera (22/09), o cruzmaltino encara o Atlético Goianiense e a expectativa é que a casa esteja cheia novamente. Nesta terça-feira (20), primeiro dia da venda antecipada de ingressos, quase sete mil entradas das 18 mil colocadas à disposição foram vendidas.

Para Rodrigo Caetano, diretor-executivo da equipe vascaína, os torcedores perceberam que o time se torna mais forte quando recebe o apoio das arquibancadas. Ainda segundo ele, a expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos de forma antecipada:

- O torcedor percebeu a importância dele no último jogo. A forma que compareceu, que apoiou a equipe...Tenho certeza que reeditou aquele velho momento da Copa do Brasil, quando São Januário ficava lotado e todos empurravam a equipe para cima do adversário. Hoje eles têm a consciência de quanto é importante. Nós temos 14 rodadas, 14 decisões, pela frente e a primeira delas é nessa quinta-feira. Acredito que até quinta os ingressos se esgotem - afirmou o dirigente à Rádio Manchete.

Fonte: -