Rodrigo Caetano diz que Vasco voltou a ser protagonista em 2011
Há quem diga que uma das grandes forças do Vasco atualmente é a união e a qualidade do elenco, mas se engana quem pensa que essa é a única virtude da equipe cruzmaltina. Sob comando de Rodrigo Caetano, diretor-executivo, o Gigante da Colina vem melhorando a cada ano e atingindo metas criadas ainda em 2009, quando o clube se preparava para disputa da Série B e possuia apenas oito jogadores em seu plantel profissional.
O planejamento é um dos, se não o maior, segredo do sucesso vascaíno. Um dos responsáveis por esse sucesso e desse crescimento cruzmaltino, o citado dirigente Rodrigo Caetano não esconde a satisfação em ver que o trabalho está dando frutos. Após o título da Copa do Brasil, conquistado de maneira épica no Couto Pereira, o \"Trem-Bala\" lidera o Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de conquistar mais um caneco em 2011:
- Não é surpresa. É claro que nós vislumbrávamos isso, pois quando assumimos o Vasco tínhamos a intenção de colocar o Vasco novamente na condição de protagonista das competições nacionais. Não estou aqui dizendo que o Vasco vai ser campeão, mas em algum momento deste Campeonato Brasileiro o clube voltou a ser protagonista e em algum momento do ano de 2011 conquistou um título nacional, que foi a Copa do Brasil. Isso foi uma meta colocada lá atrás. Temos muitas metas para serem superadas, mas realmente foi para isso que nós iniciamos o trabalho lá atrás. Então não é surpresa, pois já esperávamos isso. Mas, é momento de mantermos os pés no chão, pois ainda tem muita estrada pela frente. Mas, sem sombra de dúvidas, chegar nessa rodada, a 25ª, em condição de defender uma liderança é motivo de orgulho para todos dentro do Vasco da Gama e, principalmente, para o nosso torcedor que vê um time mesmo após a conquista da Copa do Brasil brigando pelo título. Sem dúvida é um motivo de muita alegria e que ajuda a aumentar a auto-estima - disse o diretor-executivo à Rádio Manchete.
- SuperVasco