Rodrigo Caetano: "O objetivo de momento é a Libertadores"
O Vasco, depois de um começo de campeonato brasileiro ruim, teve uma grande reação, sendo, inclusive, a única equipe invicta no pós-copa, terminando o primeiro turno em oitavo lugar.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Gigante da Colina, fala sobre os objetivos do Gigante da Colina no segundo turno e no Campeonato como um todo:
Eu vejo os objetivos por etapas. Nós, quando reiniciamos no pós-copa, tínhamos um objetivo muito claro, que era nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Acho que esse primeiro objetivo momentaneamente nós conseguimos. Hoje, temos condições de mirar a parte de cima da tabela. Em todos os nossos jogos em São Januário, temos que procurar fazer o dever de casa. Para isso, não podemos nos precipitar e deixar que a ansiedade tome conta da equipe. Temos, sim que procurar vencer nossos jogos em São Januário e vencer fora de casa, que aí, sim, vamos estar recuperando o déficit do início da competição, que hoje nós carregamos ainda. Para que isso possa ser possível, é óbvio que contamos com nosso torcedor, que tem nos apoiado, tem comparecido e tenho certeza de que vai se fazer presente em todos os jogos em São Januário. É claro que está muito cedo para se fazer qualquer prognóstico em relação a título. No Vasco, o objetivo de momento, de curto prazo, é entrar no G6 ou no G4, para que aí, sim, possamos pensar no maior objetivo de todos, que é uma disputa de título. Mas isso ainda é distante. Temos que ter os pés no chão e sermos realistas, neste momento. Primeiro, temos que mirar essas equipes que estão acima da gente.
- SuperVasco