Futebol

Rodrigo Caetano: "Novas contratações, só se for algo que realmente valha a p

O Vasco, depois de um começo de campeonato brasileiro ruim, teve uma grande reação, sendo, inclusive, a única equipe invicta no pós-copa, terminando o primeiro turno em oitavo lugar. Isso deveu-se em boa parte à chegada dos reforços.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Gigante da Colina, admite que é possível mas pouco provável a chegada de novos reforços:

“É muito difícil eu te afirmar que o grupo está fechado. Em um clube da grandeza do Vasco, claro que vamos estar atentos. Agora, isso só vai ocorrer se for uma negociação oportuna, se for algo que realmente valha a pena, de acordo com alguma identificação de carência que porventura venhamos a fazer. Nós acreditamos também que o nosso elenco é de boa qualidade. Não temos talvez o melhor dos elencos, certamente não temos, mas temos aquilo que foi possível formar. O Vasco fez um esforço tremendo para trazer jogadores que o torcedor também identifica como jogadores de um nível superior que, mesclados àqueles que aqui já estavam, e aos jovens. Se surgir alguma grande oportunidade, o Vasco vai tentar, dentro das suas possibilidades, ainda trazer, mas é pouco provável que isso ocorra, até pelo fato de que entramos numa reta final. Temos que ter jogadores não só de boa qualidade, mas também em bom nível físico para encarar essa maratona que temos pela frente.”

Fonte: -