Mercado

Rodrigo Caetano frisa dificuldades na negociação de Eduardo Costa

O Vasco segue se movimentando para se reforçar para 2011. Uma das carências detectadas foi na posição de volante, pela saída de Rafael carioca. Um nome que em sendo falado é o de Eduardo Costa.

Em entrevista ao repórter Diego Tirre, da Super Rádio Brasil, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, fala sobre a situação da negociação com o volante:

- Vocês sabem como a gente trabalha. Sempre procuramos falar publicamente só no momento em que houver o acerto. Sempre foi assim, até mesmo porque temos que estar atentos à concorrência. Hoje o Vasco não é um clube privilegiado financeiramente, portanto, tem que trabalhar com as alternativas, com as oportunidades que se apresentam. É claro que o nome do Eduardo, pela experiência, por aquilo que ele já fez no futebol, por ter sido um jogador de seleção brasileira, de larga experiência, apesar dos 28 anos, certamente iria agregar qualidade e experiência ao nosso elenco. Mas é uma situação que envolve um clube europeu, o Mônaco, e por isso que depende de detalhes, não é uma negociação tão simples assim. Mas se tivermos êxito, será um nome que poderá agregar muita qualidade e experiência ao nosso elenco.

Fonte: -