Futebol

Rodrigo Caetano descarta novas contratações até o fim do ano

Clube que mais contratou no futebol carioca, o Vasco não deve apresentar muitas novidades até o início da reapresentação do grupo no dia 4 de janeiro. O diretor-executivo Cruzmaltino, Rodrigo Caetano, explicou que pode acontecer a chegada de um atacante, mas a procura não será desenfreada.

“Nós planejamos que entre novembro e dezembro estaríamos com o elenco mais próximo do ideal. Pode ser que ocorra alguma situação para o ataque, mas dificilmente vai acontecer até o final deste ano. Vamos iniciar nossa caminhada no dia 4 de janeiro com esse grupo”, disse Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Tamoio.

Até o momento, o Vasco já chegou com dez jogadores: os zagueiros Gustavo e Thiago Martinelli, o lateral-direito Elder Granja, o lateral-esquerdo Márcio Careca, os volantes Jumar e Léo Gago, o meia Caíque e os atacantes Rafael Coelho, Geovane Maranhão e Dodô. O cabeça-de-área Rafael Carioca deverá ser anunciado como reforço nos próximos dias.

Em relação a Ramon, cujo contrato termina no final deste ano, o Vasco segue trabalhando para continuar com o lateral-esquerdo. Seus direitos econômicos pertencem ao Internacional e as duas diretorias seguem negociando.

“Estamos conversando com o Internacional. Sempre tivemos interesse nele. Já nos precavemos. Seguimos tentando, mas sinto que o timing do Vasco não é o mesmo do Inter. Vamos seguir aguardando e conversar com a diretoria do clube gaúcho”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte