Futebol

Rodrigo Caetano desaconselha intervenção direta de Ramon para ficar no Vasco

Em entrevista à Rádio Tupi, Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, fala sobre a situação de Ramon, que, juntamente com Titi e Adriano, deve voltar ao Internacional-RS:

“A gente vem conversando com o Internacional, vem respeitando os prazos do Internacional, até porque o vinculo federativo é do Inter, que tanto nos ajudou durante muito tempo. Se vai ser possível prorrogar o empréstimo, isso é uma outra situação, que nós vamos respeitar. O Internacional sabe, publicamente, do nosso interesse em permanecer com eles [Titi e Adriano também]. Vamos aguardar que essa negociação tenha outros desdobramentos.”

Sobre Ramon tentar falar diretamente com o Inter:
“É um negócio que se tem que ter muito cuidado. Às vezes a intenção dele permanecer aqui pode significar o não-interesse em ele voltar, e são duas coisas distintas. Tem-se que preservar também o atleta. É óbvio que ele tem o desejo de permanecer no Vasco, dar continuidade, mas o Internacional pode ter outros planos para ele. Certamente ele, como profissional, vai respeitar isso.”

Fonte: -