Clube

Rodrigo Caetano consegue efeito suspensivo para trabalhar

O diretor executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, conseguiu efeito suspensivo para a suspensão de 45 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e poderá trabalhar normalmente neste domingo.

Ele foi punido por conduta antidesportiva devido a ofensas dirigidas ao trio de arbitragem que apitou Vasco 3 x 1 Vitória, dia 5 de maio, em São Januário, pela Copa do Brasil, no qual o Cruzmaltino foi eliminado.

Devido a sentença, Rodrigo Caetano estava impedido de viajar com a delegação vascaína para jogos e nem poderia assinar documentos oficiais do clube ou atuar em nome do mesmo.

Com o efeito suspensivo, o dirigente volta a exercer suas atividades - ele seguiu para Santa Catarina pnde o Vasco enfrenta o Avaí, no domingo - e aguarda o julgamento do recurso pedido pelo Cruzmaltino. O STJD ainda não marcou data para apreciá-lo.

Rodrigo Caetano já havia sido suspenso por 15 pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por críticas a atuação da arbitragem na semifinal da Taça Rio - ele declarou que o Gigante da Colina havia sido \"furtado\".

Fonte: Lancenet!