Mercado

Rodrigo Caetano cauteloso quanto à permanência de Éder Luis

\"Vasco.com.br\"O atacante Eder Luis que tem contrato com o Vasco até maio do ano que vem já afirmou que deseja continuar após o termino do vínculo. O diretor executivo Rodrigo Caetano prefere manter os pés no chão quanto à permanência do atleta na Colina.

\"Vamos esperar o melhor momento para agir. O Campeonato Brasileiro terminou agora e o nosso foco está na aquisição de jogadores, mas vamos conversar com o Eder Luis, seu representante e o Benfica\", disse Rodrigo Caetano.

Com relação aos jogadores que retornam de empréstimo ao Vasco, o dirigente cruzmaltino afirmou que irá tratar cada caso.

\"Estamos observando com a comissão técnica quais jogadores que serão aproveitados novamente. É claro que o clube precisa de receita e caso surja um grande negócio iremos analisar com carinho, mas a tendência é que caso não consigamos negociar determinados jogadores, eles automaticamente farão parte do elenco em 2011.\"

Com relação a Léo Gago e Enrico, que estão emprestados ao Coritiba, o dirigente afirmou que eles só permanecem no Couto Pereira, caso o Coxa adquira por compra os jogadores.

\"No caso do Léo Gago, o Coritiba manifestou interesse em contar com o atleta. Estamos analisando. A respeito do Enrico, não recebemos nada de concreto, portanto, ele se apresenta dia 3 de janeiro com o restante do elenco.\", garantiu Rodrigo Caetano.

O homem forte do futebol do Vasco também revelou que não está estipulando o dia para fechar o elenco para a próxima temporada.

\"Não podemos determinar algo deste tipo em um clube grande. Esperamos fechar com três peças neste primeiro ciclo para iniciarmos a pré-temporada. Acreditamos muito na manutenção da base e na chegada dos reforços para brigarmos de igual para igual na busca do título estadual\", finalizou Rodrigo Caetano.

Fonte: Superesportes