Futebol

Misael diz que se imaginou no Vasco quando esteve em São Januário

Terceiro reforço do Vasco para a próxima temporada, Misael, ex-Ceará, chegará para compor o elenco vascaíno do ano de 2011. Porém, o jogador, que será o reserva de Eder Luis, espera conquistar seu espaço no time cruzmaltino.

- Vou conquistar meu espaço aos poucos. Sempre sonhei jogar ao lado de grandes craques, como Carlos Alberto e Felipe. Mas estou tentando conter a ansiedade, sempre respeitando muito o Ceará também, que é um clube grande e muito importante na minha vida - disse o atacante, que se mostrou muito feliz ao saber do interesse do clube em sua contratação:

- Fiquei muito feliz. Minha família ficou emocionada. Principalmente minha esposa, que é vascaína. Meu pai gostava do Flamengo. Gostava, pois disse que já virou vascaíno (risos). Espero que seja um ano de conquistas e quero somar.

PC Gusmão teve importante participação na contratação de Misael. O técnico comandou o atacante no início de 2010, quando era o treinador do Vozão e pediu para que Rodrigo Caetano fosse atrás do jogador. Misael diz que tem uma boa relação com PC:

- Assim que o PC chegou ao Ceará, eu era reserva e entrava no segundo tempo. Depois, virei titular. Era uma relação muito boa. Ele sempre me apoiou.

Misael lembra que não pode enfrentar o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, mas veio ao Rio de Janeiro assistir a partida. Ele revela que no momento em que entrou no estádio se imaginou vestindo a camisa vascaína.

- Não pude jogar contra o Vasco na última rodada do Brasileiro, estava me recuperando de lesão. Mesmo assim, viajei com a delegação e ainda levei minha esposa. Assim que entrei em São Januário, senti uma coisa muito boa vindo daquela torcida e já me vi jogando naquele campo, dando alegrias.

Fonte: Lancenet!