Futebol

Rock Bola elege os piores jogadores do Carioca 2011

Além de formar um júri de ex-atletas para escalar os melhores do Campeonato Carioca, o Jogo Extra pediu aos colunistas do Rock Bola que listassem, com bom humor, a equipe dos piores do Estadual.

Toni Platão, Waguinho, Lopes e Tavares \" os quatro titulares da coluna \" escolheram as 11 decepções do Estadual e também votaram no pior técnico do Campeonato.

Não houve unanimidade em nenhuma posição, mas vários jogadores sobraram na disputa \" como o goleiro Mota, do América, votado por três colunistas. Na lateral direita, o contestado Alessandro, do Botafogo, também levou três votos, assim como o zagueiro Wellinton, do Flamengo, e o lateral-esquerdo Egídio, outro do Rubro-negro. Para a outra vaga da defesa, a disputa acabou acirrada, mas Márcio Rosário conseguiu a vaga, com dois votos.

Já entre os volantes, ganhou o uruguaio Arévalo Rios, do Botafogo, com três votos. Para o segundo posto, Yves, do América, empatou com Fahel, também do Bota.

Deco entre os piores

Para o meio-campo, o tricolor Deco levou uma posição, com três votos, e Ronaldinho e Carlos Alberto \" ex-Vasco \" empataram na outra, igualmente contestados.

No ataque, contudo, duas barbadas: Deivid, do Flamengo, e Marcel, do Vasco, foram a dupla escolhida, enquanto o título de pior treinador do Carioca ficou com Muricy Ramalho, que saiu do Fluminense após o clássico contra o Flamengo, na Taça Rio.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra