Ricardo Gomes enfoca defesa; Ramon sente dores, mas não preocupa
O Vasco iniciou a semana de treinos visando a semifinal da Copa do Brasil, que começa nesta quarta, quando a equipe encara o Avaí, em São Januário. Ricardo Gomes priorizou o sistema defensivo e fez um trabalho específico com os defensores cruzmaltinos.
Na movimentação, o treinador levou seis jogadores para o campo, os quatro zagueiros e os dois volantes, e orientou muito durante o treinamento. Até pela nova dupla de cabeças de área, que será formada por Jumar e Fellipe Bastos, Ricardo Gomes sentiu a necessidade de um trabalho apenas com os defensores.
Enquanto isso, os demais jogadores ficaram à parte, fazendo um outro trabalho com a comissão técnica. Do lado de fora de São Januário, a procura por ingressos para a partida desta quarta continua grande e uma enorme fila se estende nos arredores do estádio.
A provável escalação para o embate será: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca), Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Ramon treina em separado, mas não preocupa
O lateral-esquerdo ficou com a preparação física fazendo uma atividade separado do grupo. Contudo, segundo o médico do clube, Fernando Mattar, o jogador não será problema para o confronto diante dos catarinenses.
\"Ramon treinou em separado, mas nada que preocupe a comissão técnica. Ele vem sentido dores musculares nos últimos dias e esse tipo de trabalho já estava programado. Mas já soube que ele se sentiu bem e estará entregue a comissão técnica\", encerrou.