Futebol

Róbson Luiz sente o golpe

O apoiador Róbson Luiz preferiu não rebater as critícas feitas pelo técnico Renato Gaúcho sobre seu peso. Na véspera, o treinador dissera que o jogador tinha que decidir sobre o que queria para sua vida: ser lutador de sumô, abrir um restaurante de comida baiana ou continuar como jogador de futebol. Caso escolha a última opção, terá que conter seu apetite.
Róbson disse que sequer tinha tomado conhecimento das declarações do técnico: \"Estava viajando e também não leio os jornais\".

Quando os jornalistas contaram ao apoiador o que Renato tinha dito, ele não escondeu o abatimento: \"Quem não ficaria chateado? Ele não comentou nada comigo. Tenho minha autocrítica, agora cabe a mim dar a resposta dentro de campo\", disse Róbson.

O jogador negou que as frases ditas por Renato possam desgastar o seu relacionamento com ele.

\"Vou procurar conversar, porém não acredito que isso atrapalhe nossa convivência. Quando eu era o destaque do time em 2004 ninguém comentava nada sobre o meu peso. Agora que as coisas não vão muito bem surgem esses comentários. Eu procuro fazer o meu melhor, vou continuar trabalhando\", disse.

O técnico Renato Gaúcho, com sua habitual sinceridade, também comentou o assunto.

\"Eu não admito que ele fique chateado. Ele teria de ficar assim se eu não me preocupasse com ele. Siginificaria que era uma carta fora do baralho. Aqui no Vasco sempre haverá cobrança\", disse.

Fonte: Jornal dos Sports