Futebol

Roberto reclama também da falta de concentração

Depois de criticar severamente o meio-de-campo - atribuindo a grande quantidade de gols sofridos à frágil marcação exercida pelos jogadores desse setor -, o goleiro Roberto estendeu suas reclamações ao restante do grupo do Vasco. Além da deficiência no posicionamento defensivo da equipe, ele se queixou da falta de concentração dos companheiros. Para ele, o que está sendo combinado durante os treinamentos não está sendo posto em prática nas partidas.

\"Geralmente, quando cumprimos o que Renato fala conseguimos bons resultados. Se seguirmos o que ele disse durante a semana, seremos uma equipe compacta. Temos de nos concentrar mais. Precisamos nos focar na partida para conseguimos as vitórias. Basta mais atitude\", disse.

Novamente, assim como aconteceu na segunda-feira passada, Roberto exigiu que a marcação comece a ser feita pelos jogadores de frente. O goleiro disse que os atletas menos habilidosos, que atuam do meio para trás, têm de se contentar em defender, deixando os gols, dribles e belas jogadas para os que realmente entendem do assunto: Romário, Edílson, Valdiram e Ramom.

\"Ataque tem que atacar e defesa tem que defender. Até porque se os jogadores que precisam marcar avançarem complica para a gente lá atrás\", completou.

Fonte: Jornal dos Sports