Futebol

Renato não se importa com as possíveis reclamações

Para evitar um novo desentendimento com Romário ou com qualquer outro jogador, Renato Gaúcho já deu um aviso ao grupo. Como entrará em campo, no domingo, com uma equipe muito ofensiva, vai chegar um momento no jogo que alguém da frente terá de deixar o campo, assim como aconteceu com o Baixinho no clássico contra o Fluminense.

O medo dele é que o cansaço de alguns jogadores, natural a partir da metade do segundo tempo, torne a equipe muito vulnerável. Apesar do aviso prévio, o treinador garantiu que não se importa com a insatisfação de jogadores substituídos.

\"Isso é natural e necessário. Não posso expor o time dessa maneira durante os 90 minutos. Quando o pessoal da frente cansar irá ajudar menos na marcação. Por isso sou obrigado a mexer. Quanto às possíveis reclamações eu sinceramente não me importo. Se alguém ficar chateado por ser substituído, paciência\". Renato ainda disse que o Vasco partirá para cima do Americano desde o primeiro instante de jogo.

\"A vitória é fundamental para nossas pretensões na Taça Rio. Temos que atacar intensamente e não dar espaços. Um time grande, como o Vasco, não pode entrar em campo de cabeça baixa. Por isso a preocupação de encontrar a melhor formação, \" concluiu o treinador.

Fonte: Jornal dos Sports