Roberto Monteiro comenta briga em convenção de Eurico e nega envolvimento
O candidato à presidência do Vasco pela chapa "Identidade Vasco", Roberto Monteiro, negou que apoiadores de sua campanha tivessem participado da briga do lado de fora da convenção do ex-presidente Eurico Miranda na noite desta segunda-feira. Com mais de 100 pessoas envolvidas, o tumulto causou a prisão de sete pessoas e assustou os moradores da Tijuca, onde o candidato da "Volta Vasco! Volta Eurico!" realizou sua convenção para as eleições marcadas para o dia 11 de novembro.
Em nota oficial, Monteiro repudiou o ato e disse que a briga "não é resposta ao estado de calamidade que se instalou no clube". Nos últimos jogos em São Januário, grupos da principal torcida organizada vascaína têm entrado em conflito e estão sendo separados por cordão de isolamento da Polícia Militar.
- A "Identidade Vasco" esclarece que não teve qualquer envolvimento na briga entre torcedores que tumultuou a convenção de uma chapa adversária, na Tijuca. A violência, seja por qual motivo for, não é resposta ao estado de calamidade que se instalou no clube. Muito menos serve de instrumento para conquistar votos e amealhar apoios às vésperas da eleição. Repudiamos esse tipo de comportamento, que não leva a nada - diz um trecho da nota oficial assinada pelo candidato à presidência.
Para Monteiro, a violência, as bravatas e as falsas promessas "são as armas de covardes e enganadores, mais preocupados com seu projeto de poder do que com o bem do Vasco." As alusões indiretas são contra os adversários Eurico e Julio Brant, que anunciou uma carta de intenções de US$ 50 milhões e projetos de centro de treinamento e de reforma do estádio de São Januário.
Fonte: geMais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO
- 0 Bom rendimento e boa condição física podem dar minutagens para Alex Teixeira
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano