Roberto, goleiro pé-quente, retorna contra o Paraná
O goleiro Roberto ganhará uma nova oportunidade para mostrar seu trabalho contra o Paraná. Cássio, o titular, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso. Esta será a segunda vez que o goleiro atuará com a camisa um no Brasileiro. Na primeira chance, contra o Botafogo, ele não foi muito feliz. O Vasco foi goleado por 4 a 1 e a partida ficou marcada como aquela em que o time levou mais gols no campeonato. Entretanto, se depender do passado, o torcedor vascaíno pode se tranqüilizar.
O jogador, de 26 anos, foi contratado pelo clube para a disputa do Brasileiro de 2005. Na época, nenhum outro goleiro conseguia se firmar como titular e a defesa cruzmaltina era a mais vazada do campeonato. Assim que chegou, Renato Gaúcho deu uma oportunidade e Roberto não a largou mais. Vascaíno assumido, logo caiu nas graças do torcedor pelo jeito exagerado como comemora suas defesas. Com ele, o Vasco saiu da última colocação para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, que começará em setembro. Porém, o antigo camisa um perdeu a titularidade após ter se machucado, no final do Carioca deste ano, contra o Volta Redonda.
Agora, o goleiro espera fechar o gol para novamente ajudar o Vasco a subir na tabela. Se cumprir bem seu papel, o clube tem tudo para melhorar ainda mais sua posição na tabela, já que o Paraná tem apenas dois pontos a mais. Pelo menos desta vez não assumirá a responsabilidade com o time na lanterna.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Payet leva em consideração voltar para o Olympique de Marseille um dia
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco