Roberto Dinamite diz que contratações serão bem analisadas
Um dos principais problemas do Vasco na temporada, a relação custo-benefício de alguns jogadores, será revista para 2011. Quem assegurou foi o presidente do clube, Roberto Dinamite. Para o dirigente, situações como de Carlos Alberto, que atuou em apenas 22 partidas no ano, não serão mais toleradas em São Januário.
\"Quando pensarmos em contratações, temos de pensar em um custo-benefício do jogador no clube. O Carlos Alberto foi muito importante em 2009, mas ficou muito parado em 2010. Isso não pode se repetir na próxima temporada. Esperamos que ele possa jogar muito ano que vem\", avisou.
Roberto Dinamite ainda garantiu que, mesmo com dificuldades financeiras, o Vasco vai ser esforçar para trazer jogadores de qualidade para o elenco cruzmaltino.
\"Sabemos que a situação é difícil, mas, se pudermos, traremos mais um, dois ou três ídolos para fazer uma mescla com a nossa base\", salientou o presidente, que participou da posse da nova diretoria do Clube dos 13, durante o Footecon, realizado em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.
O presidente voltará a se reunir, ainda esta semana, com o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, e com o técnico Paulo César Gusmão para definir os primeiros reforços de 2011.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente