Futebol

Roberto Dinamite comenta interesse do São Paulo por Wágner Diniz

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, comenta interesse do São Paulo no lateral-direito Wágner Diniz:
"Da mesma forma como nós tentamos trazer o Júnior e eles falaram que não. É uma coisa normal dentro do futebol. O interesse por qualquer jogador passa por isso. O [Wágner] Diniz hoje tem uma condição dentro do Vasco. É um jogador importante dentro do grupo do Vasco da Gama e, em cima disso, nós vamos continuar contando com ele, apesar de hoje, oficialmente, não ter nada. Não houve nenhum contato do São Paulo com o Vasco."

A possibilidade de Wágner Diniz assinar um pré-contrato com o São Paulo, já que o mesmo termina no fim do ano:
"É, mas eu acredito que o jogador que tem uma boa relação com o clube, com as pessoas que estão dentro do clube, vai poder analisar. Hoje, o mercado mostra isso. E aí, não é justificar que no momento que deveria ter sido feito aquilo que seria o correto, dentro do que nós temos hoje com relação à legislação, de que o Clube, seis meses antes, deve o Clube mostrar [ao jogador] que tem um interesse. Isso não foi feito, mas nós conseguimos, num segundo momento, já chamar a todos os jogadores e o interesse do Vasco é ficar com a maioria desses jogadores que hoje estão dentro do plantel do Vasco"

Sobre se o jogador sairia "na mão grande":
"Eu acho que hoje, o que fica muito claro, é o direito do jogador, de buscar aquilo que ele considera melhor e bom para ele e dentro daquilo que o clube também pode atender. Não só no contrato, mas também nessa relação do dia-a-dia. Então, em cima disso que nós vamos estar trabalhando"

Fonte: -