Clube

Roberto Dinamite comenta boa relação com Patrícia Amorim

Declarações de Dinamite ao Jornal Lance deste sábado (27/08):

-1- Já não é a primeira vez que você se encontra com a Patricia Amorim e sempre a relação entre vocês é cordial. Já a conhecia antes de entrar nos bastidores do futebol?

Antes de ser presidente do Vasco,havia conhecido a Patricia, mas não tínhamos qualquer relação. Depois que entramos para este meio, começamos a conversar mais e, apesar da rivalidade entre os dois clubes, nunca tivemos atrito. Pelo contrário, procuramos nos tratar com respeito para evitar qualquer tipo de polêmica entre nós.

-2- Vocês afirmaram que se encontram com os outros presidentes. Não é o tipo de coisa que acontecia nos últimos anos...

Precisamos nos respeitar para que todos cresçam juntos. Se todos se ajudarem, a chance de dar certo é ainda maior. Por exemplo, se o Flamengo conseguir montar um bom time, seremos obrigados a correr atrás para não ficarmos tão para trás. Com isso, todos ganham.

-3- E o fato de Vasco e Flamengo estarem disputando posição na parte de cima da tabela. Acredita que isso pode influenciar no clássico?

Isso só será um detalhe a mais para um jogo como este. A repercussão que as coisas tomam após um Vasco e Flamengo é maior do que qualquer outro clássico. Mas, no fundo, o jogo vai valer os mesmos três pontos que de outras rodadas do Brasileiro. Dentro da esportividade, não podemos amolecer.

Fonte: Jornal Lance