Futebol

Roberto assume camisa 1 em Sergipe

Enquanto a torcida cruzmaltina já respira o jogo do próximo domingo, parte do elenco se concentra na partida de amanhã, contra o Itabaiana. Exemplo dado pelo goleiro Roberto (foto), que começará atuando no confronto. Segundo ele, o fato de o clube jogar com a equipe reserva não fará diferença, pois, em São Januário, existe apenas um grupo, e este, nas palavras do próprio arqueiro, está "fechado".

"Vamos com o intuito de fazer uma grande partida e facilitar a nossa classificação. Independente de quem está jogando, essa é a camisa do Vasco e, nessa partida, esse será o time titular. Mesmo porque, não há dois grupos aqui, mas apenas um", disse o jogador mais experiente do time que enfrentará a equipe sergipana.

Para Roberto, a união dos jogadores, principalmente dos mais jovens, será decisiva para a vitória. Tão decisiva quanto a atenção de todos, dentro de campo.

"Na Copa do Brasil, muitas equipes consideradas pequenas chegaram à final e foram campeãs. Por isso, temos de entrar com respeito e não querer fazer valer apenas o peso da camisa. Temos de correr e ter atenção, pois, do lado de lá, também terão 11 jogadores com muita vontade", justificou, destacando ainda a importância da partida para os jovens Bruno Gallo e Rodrigo Antônio, que farão suas estréias no time profissional.

"Será bom para essa rapaziada estrear bem, e estou sentindo que, não só eles, mas todos, estão com muita vontade", completou.

Os jogadores que participarão do jogo fizeram ontem à tarde um coletivo. A equipe titular foi formada por Roberto, Rodrigo Antônio, Eduardo, Vílson e Diego; Amaral, Xavier, Bruno Gallo e Rafael; Bruno Meneghel e Abuda.

Fonte: Jornal dos Sports