Élder Granja quer vitória para chegar à semifinal com moral
A partida deste domingo contra o Madureira é mais uma chance que os jogadores do Vasco terão de mostrar serviço antes da fase decisiva da Taça Guanabara. O lateral-direito Élder Granja, que aos poucos vai conquistando espaço em sua posição, lembra que não dá para relaxar mesmo já classificado, porque a concorrência é grande em todos os setores.
- Se amolecer as coisas ficam complicadas. Ainda mais no nível em que está o futebol hoje. O grupo do Vasco hoje não tem 11 jogadores. É um grupo em que todo mundo pode jogar e quem entra dá conta do recado. O time que quer coisas grandes tem de pensar dessa forma - afirmou Granja, que garante estar se adaptando gradativamente a forma de jogar do Gigante:
- Estou bem ambientado. Independentemente de quem entra os jogadores dão maior força dentro de campo. Entrosamento é o mais fácil de conseguir.
Apesar de o time já estar classificado para a semifinal da competição, o lateral pede que as atenções sigam voltadas para o jogo contra o Tricolor Suburbano e depois o time se preocupe com a sequência do torneio.
- Primeiro temos que pensar no jogo com o Madureira. Tem que manter os 100% de aproveitamento para entrar na semifinal com moral, focados no nosso objetivo. Temos de passar pelo Madureira primeiro e depois pensar nos próximos jogos.
- SuperVasco