Futebol

Rizek critica chute de Rodrigo em Malcom: "É falta de QI futebolístico"

A violenta entrada de Rodrigo sobre o atacante Malcom, aos 16 minutos do segundo tempo, na partida em que Vasco e Corinthians empataram por 1 a 1 pela 35ª rodada do Brasileirão, além de valer o cartão vermelho para o zagueiro cruz-maltino, rendeu zoações nas redes sociais e também foi criticada pelo apresentador do "Redação SporTV", André Rizek. Para o jornalista, o defensor da equipe carioca foi desleal e deveria refletir sobre o ato, que poderia ter machucado seriamente o jovem atleta corintiano.

- O que fez o Rodrigo é falta de QI futebolístico, além de falta de lealdade. O cara dá uma entrada dessa. Ele já tinha cartão amarelo, levou o segundo. Era para ter sido expulso direto. Porque uma entrada dessas, por sorte, o menino Malcom não se machucou seriamente. Porque uma entrada dessa ele pode causar sérios danos a um colega de profissão. O Rodrigo que faz tanto discurso no futebol, tenta dar exemplo, se achar exemplo. Assista a essa imagem, Rodrigo. Olha o que você fez com um colega de profissão - disse Rizek.

O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 0 a 0. O atacante Malcom ganhou na dividida de Luan, e quando se preparava para entrar na área, foi chutado no rosto por Rodrigo. O árbitro Anderson Daronco marcou a falta, aplicou o segundo amarelo no defensor e na sequência o vermelho.

Fonte: SPORTV