Futebol

Rival: W. Paulista quer definir a vitória sobre o Vasco no início

Motivado e ansioso para a partida diante do Vasco, neste domingo, às 19h30, em Sete Lagoas, o atacante Wellington Paulista quer que o Cruzeiro aplique uma pressão sobre o adversário no começo do jogo, para tentar marcar o primeiro gol no início do confronto diante dos cariocas.

“Queremos que o jogo chegue o mais rápido possível. Uma semana treinando e esperando a hora do jogo é complicado, mas está chegando e esperamos vencer. Queremos fazer o gol rápido e garantir a vitória logo no início, para que não tenhamos nenhum imprevisto no jogo”, disse Wellington Paulista.

Wellington Paulista destaca que a equipe mineira está motivada em derrotar o Vasco, no domingo. Antes da partida, o atacante irá torcer por tropeços do Fluminense, diante do São Paulo e do Corinthians para o Vitória, que jogarão às 17h.

“Eu falei essa semana que se o Corinthians e o Fluminense tropeçarem, o Cruzeiro vai chegar. Estamos com o espírito de luta maior do que estávamos antes. Se eles vacilarem nós vamos passar”, destacou Wellington Paulista.

Mesmo se os resultados forem todos a favor do Cruzeiro, a equipe comandada pelo técnico Cuca não poderá assumir a liderança, já que está três pontos atrás do líder Corinthians e com um saldo de gols bem inferior. Assim, o time mineiro chegará no máximo a vice-liderança, desde que o Fluminense não vença o seu jogo.

Consciente da necessidade de somar nove pontos nas três rodadas finais se quiser sonhar com o título do Brasileiro, Wellington Paulista destaca o espírito da equipe celeste. “Sabemos que temos um jogo importantíssimo agora, esses três últimos jogos são mais importantes que qualquer outro. Vamos em busca desses nove pontos e vamos conquistar se Deus quiser”, finalizou.

Fonte: UOL Esportes