Futebol

Fágner promete empenho: "A última imagem é a que fica"

O Campeonato Brasileiro possui 38 rodadas, disputado em pouco mais de sete meses, mas o que realmente marca na competição são as últimas rodadas. Pensando nisso, o Vasco que já não corre mais o risco de ser rebaixado, nem tem mais possibilidades de disputar o título ou uma vaga na Libertadores, poderia se dizer de férias, poderia.

Mas com confrontos (Cruzeiro e Corinthians) que podem decidir o atual campeão brasileiro, o time da Colina não quer ficar marcado como o time que entregou o título a um dos três postulantes (Fluminense, Corinthians e Cruzeiro). Com esse pensamento, o lateral-direito Fagner quer o Vasco focado na vitória contra o Cruzeiro neste domingo.

“A última imagem é a que fica. Tanto para o torcedor como para vocês da imprensa, a gente tem sempre que estar fazendo um bom papel. Se a gente fechar o ano com uma vitória, a imagem que o torcedor vai ter é a do último jogo por mais que a campanha não foi a desejada”, explicou que emendou ainda sobre o plano do Vasco para 2011.

“O pensamento agora é acabar o Campeonato Brasileiro bem. A partir daí, quando virar o ano, a gente começa a pensar melhor em 2011, nos projetos do clube e nos objetivos. Por enquanto temos que pensar em terminar bem o Brasileiro para que não falem além do que já falaram sobre entregar jogo.”

O Vasco tem 46 pontos e ocupa a 11ª posição, já o Cruzeiro com 60, é o terceiro colocado. O confronto acontece neste domingo, às 19h30, horário de Brasília, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Fonte: Superesportes