Futebol

Rival: Volante do Fluminense revela torcida pelo Vasco no clássico

André, do Fluminense, vai 'secar' o Flamengo contra o Vasco durante a tarde deste domingo, 5. Após uma grande exibição no último sábado, 4, o Tricolor das Laranjeiras torcerá por um empate ou derrota dos rubro-negros para que a Taça Guanabara ainda siga viva na temporada. Um ponto atrás dos rivais e com uma rodada para acabar a primeira fase do estadual, o time de Fernando Diniz quer conquistar o título simbólico neste começo de 2023. 

Mas para que isso aconteça, o Vasco não pode perder para o Flamengo no clássico deste domingo, 5, que está marcado para começar às 18h10 (horário de Brasília). André tem a expectativa de que os rivais cruzmaltinos vão conseguir um resultado positivo para o Fluminense e ele revelou que torcerá pelos alvinegros durante a partida. Além disso, aproveitou para dar uma alfinetada no elenco de Vítor Pereira. 

"Acredito que nosso time já vem preparado. Não treina só para jogar contra o Flamengo. Nosso time impõe o ritmo de jogo independente do adversário creio que a gente está preparado. Quem está defendendo o título (do Carioca) é a gente, estamos jogando melhor (que o Flamengo), então é torcer um pouquinho para o Vasco pelo menos empatar para a gente chegar com chance (da liderança), mas ainda teremos o Carioca para buscar", afirmou. 

Sob o comando de Fernando Diniz, André vive o seu melhor momento na carreira e chegou a Seleção Brasileira. O volante do Fluminense não esconde a felicidade pelas vitórias conquistadas até o momento, porém deixou claro que a última rodada da primeira fase do estadual pode ser mais especial. Caso o Flamengo tropece, o Tricolor vai ter a chance de bater os rivais na última rodada e conquistar a Taça Guanabara. Por isso, o volante do Flu está focado na próxima partida. 

Fonte: sportbuzz.uol.com.br