Futebol

Rival: Técnico do Resende espera tirar vantagem de possível relaxamento do V

O técnico Marcelo Buarque estreia esta quinta-feira no comando do Resende e, de cara, já enfrenta o líder do grupo B da Taça Guanabara, o Vasco, invicto, com um dos melhores ataques e apenas um gol sofrido na competição.

E apesar de saber da superioridade do adversário, o treinador espera aproveitar um possível relaxamento na equipe cruzmaltina. Segundo ele, sempre que enfrentam um time pequeno, os clubes grandes tendem a pensar que o confronto será mais fácil.

“O jogador vem mais relaxado por causa da fragilidade do adversário. A gente tem que aproveitar e tirar uma vantagem em cima disso”, analisou Buarque em entrevista a Rádio Brasil.

O técnico ressaltou que foi realizado um treino com a intenção de fortalecer a marcação sobre Philippe Coutinho, Dodô e Carlos Alberto e parar o Vasco. Porém, com o tempo de trabalho ainda pequeno, ele espera resultados na Taça Rio.

“Vamos tentar qualificar o time para ver se conseguimos chegar as semifinais. O próprio Flamengo terá menos foco por causa da Libertadores. Outras equipes estarão na disputa da Copa do Brasil. Vamos tentar. Começa tudo do zero”, completou Marcelo Buarque. (R.O.)

Fonte: Jornal dos Sports