Futebol

Rival: Técnico do Gama tem problemas para enfrentar Vasco

O técnico Gilson Kleina monta sua equipe para enfrentar o Vasco da Gama, dentro do possível, quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã. Com as ausências dos zagueiros Ciro, suspenso, Éder e Dênis, machucados, o treinador mais uma vez usará o lateral Augusto improvisado no miolo de zaga, além de Valdir Tubarão, que deixa o meio de campo e vem compor o trio de zagueiros, completado com Cléber Carioca, o único especialista na posição.

Nas alas, pela direita, está confirmado Flávio Mineiro. Na esquerda, Rodrigo Ninja. No meio de campo, Ricardo Araújo, Marcelo Uberaba e Valdeir. No ataque, os atiradores de elite do Gama, Neto Potiguar e André Borges.

\"Estamos prontos para defender a equipe do Gama. Estamos trabalhando forte. Importante é focar na partida de quarta. Temos de ter atenção, com todos, inclusive com o Romário. O que importa para mim é que o Gama se classifique\", comentou o goleiro Juninho.

O Gama faz um recreativo na manhã desta terça. Na parte da tarde, às 15h40, viaja para o Rio de Janeiro. O Alviverde deve ir a campo com: Juninho; Cléber Carioca, Augusto e Valdir Tubarão; Flávio Mineiro, Ricardo Araújo, Marcelo Uberaba, Valdeir e Rodrigo Ninja; Neto Potiguar e André Borges.

Para conquistar a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil , o Gama se classifica com um empate a partir de 3 a 3, ou vitória simples.
O adversário de Vasco x Gama, sai do confronto entre Figueirense e Noroeste, que se enfrentam também nesta quarta-feira. Na primeira partida, houve empate por 0 a 0.

Fonte: Futebol Interior