Rival: São Paulo deve fazer mudanças para encarar o Vasco
O técnico Muricy Ramalho pode mudar boa parte do time contra o Vasco, no jogo de quarta-feira. O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Alex Silva, que cumpriram suspensão no empate sem gols contra o Atlético-PR, estão à disposição. O primeiro voltará à equipe com certeza, mas o defensor deve disputar posição com Miranda, que tem apresentado rendimento razoável.
No treino desta terça-feira, outros dois jogadores podem surgir como opção para o treinador são-paulino. O atacante Aloísio, que resolveu sua pendência jurídica com o Atlético-PR na sexta, está em tratamento médico. Ele sofreu lesão na coxa direita. Se for liberado pelos médicos nos testes desta terça, deve atuar como titular contra a equipe carioca. E o lateral-direito Reasco, que se recupera de um trauma na tíbia, também passará por avaliação médica.
Depois do empate com o Atlético-PR, sábado, em Curitiba, o São Paulo chegou aos 50 pontos, sozinho na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, tem 5 de vantagem sobre o segundo colocado, o Grêmio.