Futebol

Rival: Preocupados com Felipe, flamenguistas convocam torcida

Flamengo e Vasco fazem pela primeira vez, no próximo domingo, o maior clássico do Rio de Janeiro no estádio do Engenhão. O fato está entre os citados pelo goleiro rubro-negro, Marcelo Lomba, como um dos ingredientes a mais para o confronto e para que a torcida compareça à arena, que costuma ter público aquém do esperado mesmo em partidas envolvendo grandes clubes do estado.

\"Nas ruas as pessoas já estão falando do clássico, pedindo para que a gente ganhe do Vasco, que é um dos nossos maiores rivais. Vai ser [um jogo] diferente, até porque é a primeira ve que tem este jogo no Engenhão. Então, a gente pede para que as duas torcidas compareçam, mas em paz\", convocou o arqueiro.

Lomba também mostrou muita preocupação com o ataque vascaíno, que mesmo sendo um dos piores da competição (34 gols marcados), vive bom momento com o entendimento do trio formado por Felipe, Zé Roberto e Eder Luis. Para o goleiro, o meio-campista deve ser o principal alvo da marcação.

\"O Eder Luis e o Zé Roberto são muito rápidos, muito velozes, se mexem o tempo todo, então é difícil de marcar. Principalmente pela atual fase do Felipe, que tem municiado muito bem o ataque. Então, a gente tem que marcar primeiro o Felipe\", advertiu.

Para o jogo com o Vasco, o Flamengo terá os \"reforços\" de Leonardo Moura, David Braz e Williams, todos voltando de suspensão. Val Baiano, ainda recuperando-se de estiramento na panturrilha da perna direita, e Correa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, serão os desfalques.

O provável time titular do Flamengo para o clássico no Engenhão será formado por Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David Braz, Wellington e Juan; Maldonado, Williams, Kleberson e Renato Abreu; Deivid e Diego Maurício.

Agradecemos ao nosso colaborador Walteony Andrade Porcino, do site Blog Vasco News pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ESPN Brasil